sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoy estoy rebulerα =)


Não apareci ontem porque tinha ido entregar os curriculos como prometido gente. Já tenho uma entrevista na terça feira, rezem por mim (yn)
Ontem eu comi. 1 ovo cozido. 2 tomates, H2O, e agua de coco. (Não caminhei porque fui entregar os cirruculos lá, se bem que ja dei uma grande "corrida"), tomei as capsulas de chá verde. E os diuréticos.


HOJE : (17/O9)

Comi 5 bolachas creme craker
1 pedaço médio de queijo minas
1 tomate
1 h2O
2 ovos cozidos
1 fatia de presunto e outra de queijo prato (tive que dar uma disfarçada, mom pertubando)

mais fiz hoje 1 hr e 40 de caminhada.
e 50 abdominais.

Pretendo ainda tomar um copo de suco de pessego. Só por hoje, rs. e pretendo caminhar, amanhã também o que normalmente não faço, mais como quero tirar esse queijo e esse presunto de mim, vou até o fim do mundo.

e o suco de pessego tem 100 kal um copo de 200 ml, então não vai me matar também, enfim...

E ah gente, vou trazer uma amiga aqui pro blog, uma historia realmente incrivel, pude ver com ela que ana e mia NÃO um peso ideal para começar.

Ela tinha exatos 12O quilos, acreditem se quiser, e em menos de um mês ta pesando hoje em dia O4. Menos de um mês. Ontem fomos nos pesar, dia  15 ela estava com 1O7, e hoje com 1O4 e 2OO, fala sério, que massa meu *-*

E quero muito ajuda-la, porque ela é uma pessoa que esta tendo força e determinação, quero apresentar as minhas amigas e ajuda-la a ter uma vida nova, e que aqui agente tem uma a outra para contar, enfim.. Quando ela fizer o blog dela e me passar, posto aqui pra quem quiser segui-la e ajuda-la, afinal de contas sempre precisamos do proximo. Então é isso gente. Beijos, boa noite e até amanhã. Irei responde-las, se cuidem ;*

3 comentários:

  1. te amo (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? assim q tiver o blog da sua amiga me avisa, quero ajuda-la também... sei como ter pessoas apoiando ajuda...

    ResponderExcluir
  3. Poxa...essa sua amiga é um exemplo pra todas nós...não sei se a dieta da beyonce irá funcionar pq tbm não sei como anda a alimentação dela.
    Eu não consegui seguir a risca...qdo passo mal tomo café com leite desnatado e coca zero mas mesmo assim em 2 dias já consegui eliminar 3 quilos.

    ResponderExcluir