sábado, 4 de setembro de 2010

Seguir com fé ♪


Hi my girls, como estão meninas? Não aguento mas essa vida de comer miojo, yakult, vitamina da nestle fast (neston), salame e queijo. Tenho comido porque já expliquei a situação do meu dente, tenho que tomar remedio até desenflamar, se não a anestesia não pega. Vou extrair dois dentes, mas confesso que estou muito nervosa, com medo da dor. Mas de fé, arranco.. Porque essa dor de dente filha da puta esta me matando, até que alivia com o antiflamatorio, mas sabe quando fica aquele latejando inconveniente. Então esta bem assim. Amanhã vou me arriscar a comer um pouquinho de strogonoff de frango com arroz. Perdão meninas, mas preciso nem que seja só uma colher de sopa dos dois, mas se não, terei um treco. Mas isso é se conseguir também, se o dente não doer. Mas voltando ao assunto MAS IMPORTANTE AQUI, fui caminhar ontem, andei uma hora e vinte minutos. Bom, nada de especial sabe?, ;/.. Aaaaaaaaaah, sabe aquela minha prima que me chamou de gorda? ¬¬, estava aqui ontem.. Ela veio pra querer brincar comigo, dei um gelo nela.. NÃO FALEI COM ELA EM MOMENTO ALGUM. Agente, eu sei que é criança.. Porém magoou e também não é só por isso, é questão de que ela tem que saber o que é o certo e o que é errado, compreendem? se a mãe dela não repreendeu, sabendo que é errado, mesmo que você realmente tenha esse pensamento da pessoa, não sou eu que farei. Só que derepente da uma situações dessa da vida com uma pessoa pavio curto que não quer saber se é criança e o caramba.. E ai como ficaria? =) Seria a MESMA COISA, do que ela falar da cor da pele da pessoa com um ar de digamos apesar dela ser pequena "sarcasmo", eu acho que educação se vem desde cedo. Para derepende, você não passar por uma situação que derepente não tenha solução dependendo da cabeça da pessoa que passa por isso.. Enfim, desabafei por hoje, rs. Escovei meus dentes, tomei meus remédios e agora vou nana, beeijo meninas, embreve volto a postar ;*

Um comentário:

  1. Sim concordo com vc sobre educação vir desde cedo, mas ficar sem falar direito com ela não irá adiantar nada, eu sei pq tenho uma filha da mesma idade e se vc conversar com ela (mas uma conversa séria) ela vai enteder q estava errada.

    Poxa essa dor deve mesmo ser terrível....dói só de pensar....espero q isso acabe logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir