domingo, 1 de agosto de 2010

Finαl de semαnα é doloroso.



A animal aqui comeu uma tira de batata frita, ve se pode isso? as vezes até me envergonho por não dar valor a mia. Mas amanhã é segunda, é um novo dia, dia de recomeço. essa semana toda fiquei praticamente toda semana sem fazer exercicios, sem caminhar, e a mia me deu uma folga. Sendo assim, não foi uma coisa muito agradavel, porque se não fiz exercicios, ela deveria ser PELO MENOS, um pouco presente, mais ok! Sei que ela não vai me abandonar, estou tomando desesperadamente chá verde e diurético, só dei uma parada no laxante porque fico com medo de ir caminhar as vezes e acontecer algo não muito agradavel. ;O HUDHUHDSAUH.Uma amiga minha hoje me chamou pra entrar na academia, a unica coisa boa nisso é que da pra dar uma malhada com uma pessoa que conheçe e tals né. Vamos ver se mom topa bancar né, rs. faria 2 meses que não comia carboidratos essa semana que iria entrar e adivinha? jacada, comi um pegador de macarrão na sexta e hoje duas colheres de sopa de arroz. Nojo mortal de mim. Sem problemas, vou fazer valer a mia na minha vida. Morro, mas morro tentando alcançar a cada vez mais meu objetivo. ;) Amanhã volto aqui. Obrigado pelo apoio minhas lindas.

3 comentários:

  1. Ai se o meu pecado tivesse sido um fio de batata frita....acabo de sair de 3 dias seguidos de compulsão...me sinto e estou ENORME.

    Mas temos q levantar a cabeça e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaa tdoo bem?? =D Fim de semana só serve pra zuar com a nossa dieta nehh :// mas relaxa, vc perde essas calorias no meio da semana :)) Se vc conseguir entrar na academia vai com tudo pq somada com uma boa mia dah certo.

    To aki sempre viu

    :*

    ResponderExcluir
  3. não vou desistir...mas esses dias to mto fraca pra dieta... =(

    ResponderExcluir