sexta-feira, 30 de julho de 2010

Doa o quanto doer (...)

Ta certo de que as vezes creio e aceito que o meu caso já esteje virando um problema, uma obsessão.Tento, mas não consigo ver outra saida, outra solução.. Esses médicos para mim realmente é algo inaceitavel, porque convenhamos, uma pessoa gorda é dificil de ser aceita pela sociedade, existe preconceito, ou seja..Você começa mudando pelos outros, o proprio médico te induz a emagreçer, e quando emagreçe, adivinhe? te diz que isso é doença e que não pode ser assim. Como isso, se ele quem havia te mandado seguir a risca um cardapio, não sei realmente o que se passa pela cabeça deles, o que seria uma dieta de 1200 calorias, para uma pessoa que realmente queira emagreçer? eu não sei.. Francamente. Acho que a minha maior decepção comigo mesma é porque as vezes tropeço nos meus regimes, pensamente de gordo é foda né, realmente. só um não me faz ganhar um kilo.Tenho que entender, compreender, que faz sim.. mesmo que isso doa. Comida é pasto e bebida é água. Ou é assim, ou assim.. Não existe duas opções, e vou seguir a risca ou então terei consequencias dolorosas. Todo caminho é uma solução, tem sempre uma saida nele, só que uma mas longa e a outra um pouco mais rapida, e eu opito pela rapida, love you so much mia, Go, confio em você.

4 comentários:

  1. Eu tbm não tenho paciencia pra essas dietas de nutricionista, demoram mto pra emagrecer e emagrecem pouco.
    Eu amo ana/mia, não fazem nem dois meses to nessa e já eliminei 8 kilos.
    E vou emagrecer ate alcançar minha meta custa oq custar.
    Obrigado por me seguir estou te seguindo tb ok?!

    beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. ooo linda orbiagada por estar seguindo e pela força viu ♥ estou seguindo tbn viu conte sempre comigo pra o q precisar e eu a entendo sim eh totalmente contraditorio essa merda de socieddae hipócrita nada nunca ta bom pra eles e nos que so queremos nos encauchar que acabamos por sermos julgadas =´/ força viu ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga estou te seguindo tambem ok??é eu tb não entendo medicos aff eles são meio retardados sem brincar kkkkk.Faz tempo que não mio...tô sentindo falta da mia...e olha que ultimamente preciso mtooo dela...
    bjoos e força pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Ditas de nutricionista não funcionam qdo a gente está no peso dito normal. Só vou chegar onde eu quero fazendo essas coisas doidas. E só pessoas que pensam parecido para entender.

    O foda é o pensamento de gordo. Tipo, fazer dieta e comer uma bolachinha, e aí chutar o balde e comer meio kilo! Esse auto-boicote é o que mata.

    Mas força, juntas conseguimos!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir