domingo, 19 de setembro de 2010

Outro hαbito.



clique na imagem abaixo para amplia-la
Oi minhas lindas, postei um novo lf que farei durante a semana. Vamos ver no que da. Coloquei de segunda a sexta porque sabado, vou e domingo vou me permitir a comer um filé grelhado de sei lá o que, de frango ou carne mesmo. Dependendo do que tiver, e aviso logo que não incluo nos meus lfs café e nem h2O, que dou umas goladas as vezes ou até mesmo bebo uma garrafinha, enfim, não tenho muito o que dizer, ia caminhar ontem, mais esse tempo filho da puta não ajudou, choveu ontem nessa droga, e hoje idem, mais amanhã estamos ai se ele ajudar. (yn).

Começarei esse lf que postei acima amanhã. Hoje já bebei 2 copos de suco de pêssego de soja 4 bolachas de creme crakr e um pedaço de queijo minas. Chá verde e 3O ervas. Passei rapidinho, final de semana é complicado de postar, irei visita-las SUPER RÁPIDO, beijos minhas lindas, qualquer novidade comunique-me, cuidem-se.


MINHA AMIGA GENTE, A QUAL CITEI OUTRO DIA: http://believe-ana.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoy estoy rebulerα =)


Não apareci ontem porque tinha ido entregar os curriculos como prometido gente. Já tenho uma entrevista na terça feira, rezem por mim (yn)
Ontem eu comi. 1 ovo cozido. 2 tomates, H2O, e agua de coco. (Não caminhei porque fui entregar os cirruculos lá, se bem que ja dei uma grande "corrida"), tomei as capsulas de chá verde. E os diuréticos.


HOJE : (17/O9)

Comi 5 bolachas creme craker
1 pedaço médio de queijo minas
1 tomate
1 h2O
2 ovos cozidos
1 fatia de presunto e outra de queijo prato (tive que dar uma disfarçada, mom pertubando)

mais fiz hoje 1 hr e 40 de caminhada.
e 50 abdominais.

Pretendo ainda tomar um copo de suco de pessego. Só por hoje, rs. e pretendo caminhar, amanhã também o que normalmente não faço, mais como quero tirar esse queijo e esse presunto de mim, vou até o fim do mundo.

e o suco de pessego tem 100 kal um copo de 200 ml, então não vai me matar também, enfim...

E ah gente, vou trazer uma amiga aqui pro blog, uma historia realmente incrivel, pude ver com ela que ana e mia NÃO um peso ideal para começar.

Ela tinha exatos 12O quilos, acreditem se quiser, e em menos de um mês ta pesando hoje em dia O4. Menos de um mês. Ontem fomos nos pesar, dia  15 ela estava com 1O7, e hoje com 1O4 e 2OO, fala sério, que massa meu *-*

E quero muito ajuda-la, porque ela é uma pessoa que esta tendo força e determinação, quero apresentar as minhas amigas e ajuda-la a ter uma vida nova, e que aqui agente tem uma a outra para contar, enfim.. Quando ela fizer o blog dela e me passar, posto aqui pra quem quiser segui-la e ajuda-la, afinal de contas sempre precisamos do proximo. Então é isso gente. Beijos, boa noite e até amanhã. Irei responde-las, se cuidem ;*

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aburridα "/

E ai como passarão o dia? o meu não foi muito agradaveis, não foi um dos melhores, mais melhor do que os piores. Hoje não fui caminhar, pra não falei que não andei, eu andei somente por 40 minutos, o lance é o seguinte, fui na dentista hoje tirar os pontos, e marcar pra minha proxima estração, já tinha ido de tenis, celular, pra ouvir musica, porque assim que saisse de lá iria caminhar. E adivinha? ela fez restauração em dois dos meus dentes, e marcou a extração somente dia 22/09 e ainda sim pra terminar de concluir a restauração, putz gente. Fiquei 1 hora lá sentada, e já tive que sair correndo porque tinha que dar aula pro meu primo. Sendo assim nops, caminhada. Em relação ao que comi, comi um pouco mais hoje eu acho. Sei lá. comi um ovo cozido, 6 bolachas creme crackr, 1 banana media, 1 copo de leite e um h2o. Meninas quero tanto um emprego que não se precise de experiência e que aceite sem ter o segundo grau completo. (já terminei, só que ta havendo um rolo no historico, sendo assim conclui-se que estou fazendo ainda junto com o "curso".) Só que quem vai querer saber dessa confusão no trampo? ninguém né. =) Mas vou firme, não vou desistir. Amanhã vou fazer meu cabelo, sombrancelha. e vou entregar O2 curriculos. No dia seguinte, mais e mais. Quem sabe Deus não me ajude. É isso, boa noite. Irei visitalas agora borboletas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E ai meninas, uma novidade, uma coisa boa a dizer a vocês. Perdi UM KILO de ontem pra hoje. Já é bom né? um começo, minha mãe ficou assustada quando foi na farmacia comigo me pesar. hoje comi, 1 potinho daquele de sopas de legumes (aquela papinha de neném da nestlé), uma barra de ceral 94, uma colher de sopa de feijão, meia garrafinha de AQUARIUS FRESH. uma xicara de café COM ADOÇANTE. 1 garrafinha de 200 ml de chá de hortelã gelado com adoçante , 4 bolachas creme crackr, 1 colher de sopa de katchup(desnessesario eu sei). 5 diuréticos, e 4 capsulas de chá verde. Ainda não deu pra comprar o 3o ervas, mas prometo que assim que comprar postarei aqui. 1 hr de caminhada. 70 abidominais. Sei lá to sentindo meu corpo meio moido e não fiz praticamente nada, mais enfim.. Vou melhor me esforçar. Beijos meninas e logo mais respondo os novos comentarios.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

come on deαr

Tá confesso, idolatro essa foto *-*, rs. Direto ao ponto.
Tchutchucassssssssss, como foi o dia hoje?,estou acordando com umas dores de cabeça meias inconvenientes, não é algo que fica direto sabe? é aquelas que tipo vem fica um pouco depois some, vem denovo e some. Agora to com um pouco, mais logo alivia. Relatando meu dia de hoje, caminhei por 1 hora e 20. comi duas barras de cereal de 94 kal, ao total se NÃO ME ENGANO, 188 kal. 6OO ml de chá de hortelã  gelado com adoçante, 2 copos de café de 2OO ml, eeeeeee 5 azeitonas. Eu iria fazer NF, na verdade isso ai foi um "LF" né meninas, fiquei com medo de meu metabolismo não funcionar, mesmo com o chá verde e o diuretico. Então resolvi comer as barrinhas. Aqui em casa não tinha vegetais, amanhã vou ver se compro, ai talvez coma os legumes e vegetais, nem que seja no almoço.  tenho que dar uma errolada aqui, se não mom e dad descobrem e ai lá se vai todo meu esforço. Meu pior arrependimento de uma vida inteira foi isso de ser descoberta depois de um deslize, desde então queridas ninguém foi pior do que eu 30 kilos engordados por causa de anti-depressivos depois de ser "descoberta", isso ai  3O. Esse efeito sanfona me mata, e pra piorar esses remédios, tipo "anticonpepcional" de merda que também engorda, situação complicada. É dificil arranjar um BOM que não engorde, enfim.. vou tentar opitar por outro. Bah, nada de diferente hoje, só dei aula pro meu primo, tirei 16 xerox dos meus curriculos para mandar essa semana pra umas lojas e só. Tentei dar uma resumida, até amanhã borboletas. E ah, to com preguiça amanhã respondo os comentarios. beijos.

domingo, 12 de setembro de 2010

Bαstα Querer e αcreditαr (yn)


Hi my babys, como vocês estão? eu estou bem até, só precisando ir mais sério nas dietas né. Extrai um dente, não pude extrair os dois como era previsto por mim porque era de lados diferentes. Fazer o que né? extrai quarta - feira. e na proxima quarta vou tirar os pontos e marcar pra tirar o outro já, mais enquanto to nessa, lf e nf, e vou caminhar amanhã, eu não fui essa semana porque não podia pegar sol bebês, ai já viu né.. vou fazer o mesmo quando eu extrair o outro, vou esperar uns 5-6 dias e vou voltar a caminhar e força. Bola pra frente, final de ano esta ai e eu preciso agilizar o meu lado. Com força, garra e determinação. Porque será que realmente é sempre assim, que o gordo realmente comemora que emagrece comendo? acho que sou prova disso, rs. Mas isso vai mudar, porque, ver que se emagreçeu é resultado de determinação, luta. E vou fazer valer meu esforço né. E outra, tão ruim nos sentirmos excluido da sociedade por sermos enormes, só quero ser feliz e vou conseguir. Minhas capsulas de chá verde estão acabando, vou ter que comprar mais e meus diuréticos também, enfim.. vou comprar tudo. Tinha parado de comprar chá 3O ervas, parar pra que? vou voltar a tomar. Ah, contei para vocês, estou a procura de emprego.. Quem iria querer uma balofa? então né, hora de mais do que nunca criar vergonha na cara e emagrecer, vou entrar todos os dias, e postar tudo o que consumo durante o dia, afinal de contas preciso de pessoas que me digam aonde erro. Então por hoje é só. E ah, não tem aquela minha prima lá que me chamou de gorda? ¬¬, hoje (12/O9) foi a festa dela, e eu não fui. HAHA.  Bom, é só.. Beijos se cuidem e qualquer coisa estou aqui. Até mais =)

sábado, 4 de setembro de 2010

Seguir com fé ♪


Hi my girls, como estão meninas? Não aguento mas essa vida de comer miojo, yakult, vitamina da nestle fast (neston), salame e queijo. Tenho comido porque já expliquei a situação do meu dente, tenho que tomar remedio até desenflamar, se não a anestesia não pega. Vou extrair dois dentes, mas confesso que estou muito nervosa, com medo da dor. Mas de fé, arranco.. Porque essa dor de dente filha da puta esta me matando, até que alivia com o antiflamatorio, mas sabe quando fica aquele latejando inconveniente. Então esta bem assim. Amanhã vou me arriscar a comer um pouquinho de strogonoff de frango com arroz. Perdão meninas, mas preciso nem que seja só uma colher de sopa dos dois, mas se não, terei um treco. Mas isso é se conseguir também, se o dente não doer. Mas voltando ao assunto MAS IMPORTANTE AQUI, fui caminhar ontem, andei uma hora e vinte minutos. Bom, nada de especial sabe?, ;/.. Aaaaaaaaaah, sabe aquela minha prima que me chamou de gorda? ¬¬, estava aqui ontem.. Ela veio pra querer brincar comigo, dei um gelo nela.. NÃO FALEI COM ELA EM MOMENTO ALGUM. Agente, eu sei que é criança.. Porém magoou e também não é só por isso, é questão de que ela tem que saber o que é o certo e o que é errado, compreendem? se a mãe dela não repreendeu, sabendo que é errado, mesmo que você realmente tenha esse pensamento da pessoa, não sou eu que farei. Só que derepente da uma situações dessa da vida com uma pessoa pavio curto que não quer saber se é criança e o caramba.. E ai como ficaria? =) Seria a MESMA COISA, do que ela falar da cor da pele da pessoa com um ar de digamos apesar dela ser pequena "sarcasmo", eu acho que educação se vem desde cedo. Para derepende, você não passar por uma situação que derepente não tenha solução dependendo da cabeça da pessoa que passa por isso.. Enfim, desabafei por hoje, rs. Escovei meus dentes, tomei meus remédios e agora vou nana, beeijo meninas, embreve volto a postar ;*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Voltei, e αgorα é prα ficαr.

Um mês se passou e eu sumui sem nem ao menos dar satisfações, enfim.. Foi preciso e estou de volta, com muitas lições, uma delas é não se deve de maneira alguma dar uma trégua em uma dieta, porque se não ela te vence. E a outra é que sem alguém para te apoiar você só anda pra tras por falta de apoio. Estou decidida a voltar com TUDO. e não vai ter nada que me faça parar, FALHEI? mas vou levantar a cada falha, a cada vez em que comer algo que não deveria. Estou me sentindo uma porca de tão gorda. E eu VOU conseguir, nem que eu morra tentando mas eu vou. E antes de continuar com o poste, agradeço a cada pessoa que lê, não precisa me seguir simplesmente de ler já esta bom, pelo menos são uma especie de báu, diario, pessoas que "nos ouve" a cada desabafo. E o mesmo digo as poucas pessoas que me segui são poucas. Mas ao mesmo tempo únicas. ") ... Continuando, estou disposta a continuar, por enquanto vou meia devagar até conseguir extrair meus dentes que estão inflamados, são dois. Sendo assim como pouco, mas as vezes aquele pouco engordativo sabe?, prometo que embreve paro, mais é que como não to comendo "tanto", minha mãe tem comprado vitamina, miojo.. Mas já começo a andar apartir de amanhã, normalmente minha caminhada dava em cerca de 1:30 hr e meia. Porém vou mais além, vou até aonde o relogio marca 1:30 hr e meia. Passou disso vou até aonde eu aguentar, assim todos os dias. Mas NUNCA menos. Preciso ficar bem comigo mesma. Estava vendo esses dias uma entrevista, quantos atores pederao peso pra lá de 1O quilos em menos de 2 meses. um perdeu 18. E eu sei que eu também posso como todos, sou uma pessoa que não vai desistir da minha luta. Hoje passei por uma situação desagradavel, minha prima (pequena - O4 anos) me chamou de gorda. Doeu no peito sabe? fiquei puta com ela. mas fingi levar na esportiva... Afinal de contas, não iria voar em cima dela né. o pior de tudo é que não é a primeira vez.. Na frente da mãe dela. A mãe dela de começo disse : "isso é coisa que se fala menina?" Hihu*, mas nem por isso mandou a menina me pedir desculpas.. E mesmo que me ache a pessoa mais gorda do mundo. Convenhamos, o ser humano tem coração? concordam? e se sei que ira magoar, não falarei. Enfim.. A festa dela vai ser dia 12 agora. De boa, eu estava pensando em ir, mesmo não comendo nada, mas iria só porque iria ficar chato.. Agora FODA-SE, não vou meu. E vou evitar contato ao maximo, somente pela grosseria dela de não repreender a menina mandando no máximo pedir desculpas por educação, enfim.... To magoadissima. Me sentindo um lixo. Vou indo, conto com você e não as largo por nada no mundo. Beijos. GoMia ♥